quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Wilma só disputa o Senado se Henrique for para o Governo

A ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, pessoalmente já tem uma posição: só disputa a vaga para o senado em aliança com qualquer partido se o candidato ao Governo do Estado for um nome de projeção eleitoral.
Isso já foi dito inclusive ao PMDB, que fica fazendo charme usando o nome da guerreira, mas procurando um candidato a governador.
Wilma já disse a Henrique: Se o candidato for ele (Henrique) ou Robinson Faria (PSD) ela topa disputar o Senado em aliança com o PMDB/PSD. Caso contrário, disputará o governo.
E mais: a prepotência de algumas figuras do PT, praticamente já afastou uma possível aliança do PSB com aquele partido.
Isso posto, o quadro hoje é o seguinte: Wilma ou sai candidata ao Senado com o apoio dos Alves ou sai candidata ao Governo novamente contra os Alves. É isto exatamente que Henrique teme. 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...