sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NOVA CRUZ. Acessuas Trabalho ganha veículo novo


A equipe técnica do programa Acessuas Trabalho de Nova Cruz recebeu nesta semana o investimento de um veículo novo, modelo gol, ano 2014, que vai ser utilizado nas ações de planejamento e desenvolvimento dos cursos realizados no município dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
prefeitura de nova cruz acessuas trabalho
Veículo vai ser utilizado nas atividades de qualificação profissional desenvolvidas em Nova Cruz
A medida orientada pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social busca melhor equipar o setor de difusão da qualificação profissional dirigida aos cidadãos novacruzenses, além de utilizar os recursos disponíveis pelo Programa Federal de acordo com os critérios de gestão, que evidenciam o respeito e a eficiência nas ações sociais empreendidas junto à comunidade local.
De acordo com o interlocutor do Pronatec Nova Cruz, Flávio Luiz, o novo veículo vai possibilitar maior agilidade na execução das tarefas realizadas no setor. “O objetivo maior é fazer um trabalho sério em prol de garantir assistência social a quem de direito precisar”, enfatizou.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...