quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Um dos autores de chacina em Nova Cruz é preso e fala sobre o crime ao Portal NCO

'Pescocinho' fez declarações ao Portal NCO sobre o crime desta terça (Foto: Dayane Almeida/Portal NCO)
Publicidade
Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Foi preso na noite desta quarta-feira (20) Alberto Arnoud de 21 anos, um dos autores da chacina que matou quatro pessoas na rua São Pedro, na noite dessa terça-feira (19). 
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 8° BPM a reportagem do Portal NCO, após denúncia anônima, uma guarnição comandada por Soldado Soares, composta por sd. Jonas, sd. Alexandre 2 e sd. Vagner montou um cerco no endereço onde Alberto, vulgo 'Pescocinho' estava. Após manter contato com a mãe do mesmo, os agentes confirmaram que 'Pescocinho' estava na sua casa. Ao entrarem na residência o elemento foi encontrado dormindo, então foi dado a ele voz de prisão. Pescocinho foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. 
'Pescocinho' deu uma entrevista exclusiva a reportagem do Portal NCO e falou sobre o crime. Quando perguntado sobre a real motivação do crime, ele disse: "Ontem eu estava na casa do Fernando bebendo um litro de montila com ele. Daí ele apareceu com um frasco de loló e me ofereceu. Depois que eu cherei o loló 'butei' a mão no bolso e vi que desapareceu R$ 200,00 meu. Aí eu disse pra ele me devolver, mas ele não devolveu. O 'boy' disse que eu tinha perdido, aí eu não aceitei... Saí da casa dele e fui chamar meu comparsa. A gente pegou uma garruncha, voltou na casa dele e meteu tiro..." 
Quando perguntado se sentia algum arrependimento, ele falou o que chocou a todos na sala durante a entrevista. 'Pescocinho' disse que Marcos da Silva Coelho de 28 anos, Sebastião Cordeiro de 24 anos e a adolescente de 16 anos morreram por engano. Sob efeito de entorpecentes e alcóol ele ficou totalmente desorientado. 
"Eu e meu comparsa 'foi' pra matar o Fernando, mas na hora eu 'tava' muito doido, quem estava na sala foi levando tiro. Eu me arrependo de ter matado os dois homens lá e a menor, ela era muito conhecida minha e da minha mãe... mas na hora a gente não viu nada, fomos metendo bala."
Continuando seu relato, 'Pescocinho' ainda falou sobre o que aconteceu após o crime.
"Eu saí doido correndo, me meti pra cima dos arames e dos matos, aí eu ví uma viatura e saí correndo pra casa... Depois naquela madrugada eu me escondi e fugi pra Paraíba, só que hoje eu voltei pra casa. Na terça-feira eu ia me apresentar com um advogado e vê se eu saia dessa", disse. 
A Polícia Militar já sabe quem foi o comparsa de Pescocinho e já está a procura dele. O Portal NCO está acompanhando todo o caso bem de perto junto a PM. Qualquer novidade será divulgado em primeira mão. fonte.portalnco.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...