quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

NOVA CRUZ/RN: REUNIÃO DE 2015 DA COMISSÃO INTERSETORIAL DO SELO UNICEF 2013/2016 DEFINE AÇÕES



 Membros presentes na 1ª reunião da Comissão Intersetorial do SELO UNICEF 2013/2016




 A reunião foi coordenada pelo Articulador, EDUARDO VASCONCELOS




 Reunião bastante proveitosa




Hoje, 28 pela manhã a Comissão Intersetorial e NUCA do Selo Unicef 2013/2016 reuniu-se para definir calendário de ações para todo o ano de 2015, rumo ao Selo Unicef!  A reunião aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação - SME, localizada no antigo Cartório Eleitoral - Fórum Municipal Deputado Djalma Marinho - Centro - Nova Cruz/RN.

No inicio da reunião, o articulador do Selo Unicef 2013/2016, EDUARDO VASCONCELOS iniciou passando os informes e a pauta: Passeio Ecológico do NUCA; Encontro dos Adolescentes Acompanhados Pelos Pais(Acompanhem a Vida Escolar dos Seus Filhos); II Semana do Bebê; II Fórum Comunitário; Palestra nas Escolas Muncipais, Estaduais e Particulares Sobre AIDS/DROGAS; Plano da Primeira Infância/Plano Municipal da Criança e do Adolescentes; Conferência Municipal da Criança Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, após as discussões e aprovações de datas, também foi a aprovado a substituição da senhora ERINALVA AUGUSTINHO DOS SANTOS - SME, da Comissão Intersetorial por DALVÂNIA CARDOSO DA SILVA AVES - SME e Criação de Grupos do NUCA para fazerem o Mapeamento  das Oportunidades do NUCA.

Foi decidido que o Encontro dos Adolescentes Acompanhados Pelos Pais ocorrerá dia 13 de março das 7:30 as 11:30 no Plenário da Câmara de Vereadores e que a próxima reunião da comissão acontecerá dia 27 de fevereiro, ás 8h no Auditório da SME.

Todas as secretaria, Educação, Saúde, Assistência Social, Turismo - Cultura - Lazer - Esporte, vem fazendo sua parte, inclusive realizando eventos e programas extras reforçando ações voltadas para as crianças e os adolescentes novacruzenses.

Participaram da reunião: Eduardo Vasconcelos, articulador; Edicelma da Silva Pinheiro, Educação; Matilde Soares de Oliveira, setor pedagógico da SME; Bruno Targino, nivel de frequência escolar - SME; Laudicélia Santana, CDL; Dalvânia Cardoso da Silva Alves - SME; Fábio Anderson Bernardo Silva - Psicólogo - CRAS - Centro; Flavio Alves de Araújo - Assistente Social - CRAS - Frei Damião; Gabriel Costa Toge, NUCA; Washigton Baraúna da Silva, NUCA e Zenaide Costa Toge, Conselheira Tutelar.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...