quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Carnaval dos Carnavais acontece nesta quinta-feira

A festividade vai percorrer as principais ruas da cidade com orquestra tocando machinhas carnavalescas e frevo.
Nova Cruz (1)
A Prefeitura de Nova Cruz realiza nesta quinta-feira (12) o Carnaval dos Carnavais numa ação conjunta das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde. O cortejo carnavalesco vai ser animado pela Orquestra Agreste Potiguar, que saíra, a partir das 16h, da Praça Samuel José de Melo, de fronte a Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas.
A folia de popular vai percorrer as ruas Senador Geogino Avelino, Praça São Sebastião, 18 de Abril, 13 de Maio, 7 de Setembro, Capitão José da Penha e finaliza na Casa de Cultura Popular Lauro Arruda Câmara, onde vai ocorrer as apresentações culturais. A programação prevê a encenação do Grupo de Bois de Reis Sete Estrelas, o Balé Popular Terra Potiguares, a Companhia de Dança e Cultura Macambirais e o Grupo Pau e Lata.
O Carnaval dos Carnavais reúne no mesmo evento o CarnaCras, CarnaEduca e o CarnaSus, que vão atuar integrados proporcionando uma tarde festiva para a população da cidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...