sábado, 25 de abril de 2015

NOVA CRUZ. EDUCAÇÃO: Secretária se reúne com diretores de creches e escolas municipais para definir ações para o segundo bimestre.


EDUC 2O encontro aconteceu na manhã de ontem na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade, uma extensa pauta foi debatida entre os participantes, ou seja, diretores da zona urbana e rural, equipes pedagógicas e técnicos da Secretaria.
A realização de sábados letivos, programa Mais Educação e a aplicação do Ponto Eletronico de forma inicial nas Escolas do Nestor Marinho e Antonio Peixoto Mariano foram alguns dos temas discutidos.
Outros pontos de cunho administrativo como, recesso de meio de ano, Conferência Municipal de Educação, Hora produtividade de planejamento para Matemática e Português também foram debatidos.
A secretária, Valéria Arruda Câmara, falou na referida reunião enaltecendo a importância do Planejamento, do Prestamento das contas de forma regular, pedindo o engajamento dos diretores no oferecimento de uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...