sábado, 25 de abril de 2015

Orla de João Pessoa é a mais bonita do Nordeste, enquanto em Ponta Negra os ratos estão tomando conta


noticia_102668A revista Viagem e Turismo escolheu a orla de João Pessoa como a mais bonita do Nordeste em sua última edição de 2014. A revista ainda apontou a cidade como um dos roteiros ideais para quem quer passar as férias.
A revista destacou as enseadas e os coqueirais como alguns dos pontos positivos para a escolha da orla pessoense. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, além das belezas naturais, o conjunto arquitetônico e a receptividade dos moradores da cidade são, também, aspectos positivos que fazem João Pessoa ser o quinto destino mais procurado por turistas brasileiros.
Ponta Negra – Natal
“Nossa orla é a única do Nordeste que não tem espigões. A preservação e a organização na praia são sempre destacados pelos turistas.  Aqui não tem praia de turista e praia de morador. Todo mundo divide o mesmo espaço”, destacou Ruth.
Sobre a população, Ruth ainda destacou sua importância na limpeza da praia. “Não é só o papel do governo limpar, mas o morador também tem que não sujar. Nossa orla é limpa. Não é em todo o lugar que você atravessa a rua e pode tomar banho de mar em uma praia urbana. Aqui não temos pontos permanentes de poluição na praia”.
Enquanto as praias de João Pessoa recebem elogios pela limpeza, nossa praia de  Ponta Negra virou um criatório de ratos e insetos em decorrência ao enrocamento de pedras construído indevidamente pelo prefeito Carlos Eduardo Alves fonte .http://blogdoprimo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário