quarta-feira, 1 de abril de 2015

NOVA CRUZ; Prefeitura realiza entrega do peixe nesta quinta-feira



As famílias cadastradas recebem as fichas na terça e quarta-feira (30 e 1º) e a entrega será realizada em 9 postos da cidade e 21 situados na zona rural.
peixe para o povo
Equipes estão preparadas para distribuição do pescado
A Prefeitura realiza na próxima quinta-feira (02) a entrega de 11 toneladas de peixe para as famílias carentes de Nova Cruz. Os procedimentos de cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social, que organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com nove postos de distribuição espalhados pela cidade e outros 21 em comunidades rurais do município.
O processo de planejamento do Programa do Peixe contou com três estágios distintos, sendo o primeiro o cadastramento das famílias beneficiadas, que aconteceu até o último dia 17. Na segunda fase serão entregues as fichas que dão direito a retirada do peixe em uma das unidades de distribuição. Nesse caso, as famílias vão receber as fichas na terça-feira (31) e na quarta-feira (1º) diretamente em suas residências. No terceiro momento será a distribuição do pescado, programado para acontecer no próximo dia 02.
De acordo com a secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria de Morais, os postos de entrega do peixe foram localizados por área de abrangência, fazendo com que o cidadão beneficiado retire o peixe no posto onde seu nome encontra-se cadastrado. “Alertamos que cada região tem seu posto de entrega, isso é uma maneira de organização, que facilita o processo para o cidadão beneficiado, que retira o peixe próximo de sua casa, e para a coordenação do Programa, que consegue quantificar o pescado que deve ser distribuído em cada unidade”, explicou.
Ainda às 14h de hoje (30), no auditório do Sebrae,  a Secretaria de Assistência Social realiza uma reunião com todos os profissionais das diversas secretarias envolvidas na distribuição do pescado. O encontro vai servir para alinhar os últimos ajustes no tocante a entrega do pescado para as famílias beneficiadas com a ação social.
A lista completa com os postos de distribuição do peixe pode ser conferida AQUI.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...