terça-feira, 24 de março de 2015

Nova Cruz; Plano Municipal de Educação tem nova rodada de discussões.



Delegados e representantes de Entidades civis se reúnem nesta terça feira no IFRN.
O processo de elaboração do Plano Municipal de Educação -PME, de Nova Cruz, passará hoje por mais uma etapa de discussões, com um encontro que acontece pela manhã – de 8h às 12 h – no Instituto Federal -IFRN, Campus de Nova Cruz.
Devem participar do evento, representantes de entidades civis, técnicos da Secretaria Municipal de Educação responsáveis pela elaboração do Plano, e os delegados escolhidos na Conferência municipal de Educação do ano passado.
Esta reunião servirá de preparação e definição das discussões que serão realizadas na Audiência Pública para elaboração conclusiva do PME, cuja data será definida também neste encontro de hoje.
A equipe Coordenadora para a elaboração do Plano Municipal da Educação informa que, depois de colher as propostas na futura audiência pública, concluirá o documento que será levado à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores e sua devida aprovação. Somente então, o Plano de Educação do Município será enviado ao Prefeito para sua sanção

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...