quarta-feira, 20 de maio de 2015

NOVA CRUZ. Saúde intensifica combate a dengue com carro fumacê

As orientações são para que depois que o inseticida for borrifado, as crianças, idosos e pessoas alérgicas permaneçam fora de casa por duas horas.
FUMACE 1
Veículo vai continuar em Nova Cruz até o dia 02 de junho
A Prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria de Saúde tem intensificado os trabalhos de combate à dengue na cidade com o uso de um carro fumacê. O veículo irá circular na cidade até o dia 2 de junho completando três ciclos, sempre no começo da manhã e no final da tarde, horários apontados como mais propícios para presença do Aedes Aegypti. No final dos trabalhos a equipe técnica fará uma avaliação para definir se haverá a necessidade de um 4° ciclo.
A Secretaria de Saúde pede que as pessoas fiquem atentas e abram as portas e janelas das casas, para melhorar a efetividade do inseticida, eliminando dessa forma o maior número possível de mosquitos da Dengue. As orientações são para que depois que o inseticida for borrifado, as crianças, idosos e pessoas alérgicas permaneçam fora de casa por duas horas.
A aplicação é mais um método recomendado pelo Ministério da Saúde, que visa diminuir o número de casos de doença

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...