terça-feira, 15 de setembro de 2015

Nova Cruz. FPM: aumentará de Coeficiente.


NOVA CRUZ MUDARÁ DE COEFICIENTE DO FMP, EM 2016. MUDANÇA SE DEVE AO AUMENTO DA POPULAÇÃO CONFORME O IBGE.
O Istituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE atualizou os dados populacionais e demográficos de todos os municípios brasileiros, informação divulgada no Diário Oficial da União – DOU de 28 de Agosto deste ano. Esta atualização permite que o Governo Federal também atualize suas diretrizes orçamentárias em relação aos municípios e estados, inclusive os do FPM.
fpm
No Rio Grande do Norte, alguns municípios terão seus COEFICIENTES do Fundo de Participação dos Municípios – FPM aumentados para 2016, o que significa um aumento nos valores dos recursos das parcelas mensais. Nova Cruz será um destes municípios beneficiados, onde dos atuais UM PONTO SEIS, passará a ter o coeficiente para UM PONTO OITO em 2016. O prefeito Cid Arruda Câmara, divulgou a notícia nas redes sociais, afirmando que a boa notícia permitirá mais fluência nas ações municipais que dependem destes recursos específicos.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...