terça-feira, 15 de dezembro de 2015

NOVA CRUZ, Prefeitura vai realizar mutirão de combate ao mosquito da Dengue

O mutirão de combate ao mosquito da Dengue iniciará nesta quinta-feira (17) e irá até o dia 29 de dezembro seguindo o cronograma de visitas que especifica os bairros e dias de atuação.
Secretaria de Saúde Nova Cruz RN
Reunião planejou a ação dos agentes de endemias
A Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um mutirão de combate ao o mosquito Aedes Aegypti, responsável por transmitir a zica, chikungunya e dengue. As ações coordenadas serão realizadas em todos os bairros da cidade.
O objetivo do mutirão é conscientizar a população sobre os perigos da doença, que pode matar, e fazer com que todos ajudem no combate através de medidas simples como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada, e a orientação de como fazer a limpeza eficiente de tanques armazenadores de água.
A secretária de Saúde do município, Rita de Cássia, se reuniu com os coordenadores da área da saúde a fim de planejar o mutirão e definir os métodos a serem utilizados no combate ao mosquito.
O mutirão iniciará nesta quinta-feira (17) e irá até o dia 29 de dezembro. Veja a programação dos bairros atendidos pelas equipes da Secretaria de Saúde:
17/12 – Salgado, São Judas e São Sebastião;
18/12 – Santa Luzia;
21/12 – Frei Damião;
22/12 – Planalto;
23/12 – Catolé e Nova Descoberta;
28/12 – Cidade do Sol;
29/12 – Centro I.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...