segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SANTA RITA/PB Sociedade Espírita Caminho do Bem encerra atividades em 2015 de forma festiva



Um dia de confraternização. É como o domingo, dia 20 de dezembro de 2015 vai ser lembrado por todos que compareceram à Sociedade Espírita Caminho do Bem, seja no período da tarde para as comemorações do Natal das crianças da Evangelização Infantil, seja no período da noite para participar da reunião pública de encerramento este ano das atividades da Casa.

Na parte da tarde, com a presença do Papai Noel, representado pelo presidente da Sociedade Espírita Caminho do Bem, João Batista Soares, foi feito a entrega de presentes enviados pelos colaboradores e amigos da casa, que atenderam às cartinhas escritas pelas crianças solicitando presentes de Natal.

À noite, a festa foi animada por um grupo musical formado por jovens da Federação Espírita Paraibana. Também foi feito sorteio de cestas natalinas e presentes diversos com os frequentadores da casa e distribuído um lanche para todos. Durante o evento, o radialista Osmar Queiroz, que é um dos dirigentes da Casa, fez uma apresentação de slides num telão, homenageando o fundador da Sociedade Espírita Caminho do Bem, José Soares da Costa, que desencarnou no ano passado.

Veja a galeria de fotos dos eventos da tarde e da noite.

Natal da crianças


























Confraternização











 FONTE,   http://sociedadeespiritacaminhodobem.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...