quarta-feira, 12 de abril de 2017

Nova Cruz ao Deus da dará

05/04/2017


RÁDIO TAMANCO informa:
“A verdade nua e crua”
 
Nova Cruz ao Deus da dará

Como conhecedor da política de Nova Cruz desde os anos 50, sinceramente não me conformo com o desmantelo que se encontra a nossa cidade, como cidadão e pagador dos meus impostos e como filho da terra, não estou satisfeito. Também, não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, mas, me junto a outros novacruzenses que não se conformam com o desmando político e administrativo do nosso município.

A nova administração está se aproximando dos 100 primeiros dias de governo e nada de novo foi visto.  No próximo ano vamos ter eleição para presidente e logo em seguida, vamos encarar as eleições para prefeito em 2020. Como falei antes, conheço a política de Nova Cruz desde os anos 50, muito pouco mudou e só um guerreiro pra mudar essa política ultrapassada e arcaica da nossa cidade.

Onde estão as obras prometidas em palanque?

Sinceramente, pra continuar do jeito que está não pode ficar. Hoje, estive dando uma volta nos bairros de Nova Cruz, o que vi é assustador em termos administrativos, a cidade está pior do que estava antes em todos os sentidos, “se continuar desse jeito até 2020, Nova Cruz vai ficar muito mais pobre do que Araruna/PB” Os munícipes reclamam de praticamente de tudo, falta apoio aos secretários e sensibilidade do gestor para melhorar a qualidade de vida da população novacruzense.

Falei com alguns amigos e as reclamações são as mesmas, cadê o gestor e suas principais secretarias que ainda não mostrou serviço pela cidade? Ele nomeou os responsáveis das pastas para dar andamento as obras prometidas em palanque e desenvolver o município, só que, ninguém sabe ninguém vil onde estão as obras prometida na campanha.

Como: A Saúde que está um caus e sem comando, só funciona alguns postos de saúde, a nossa saúde tem um dos piores atendimentos à população da região agreste potiguar.

Várias ruas estão esburacadas, cheia de mato e lixo, a Zona Rural e os bairros periféricos em total abandono. 

À infraestrutura até este momento não disse pra que veio, procure uma medição dentro da cidade para a execução de uma obra relevante para o bem do município que você não ver.

O esporte é outro setor importante para os jovens, mas, até agora só promessa de campanha, segundo as más línguas, o secretário nunca jogou uma pelada no rio curimatu pra dizer que é um esportista.

As chuvas estão batendo na porta do agricultor e não se fala em corte de terra e distribuição de semente, em fim, sem falar das outras secretarias que só funcionam no papel.

2020 vem aí!
Não estou aqui para girar uma metralhadora e atirar pra tudo que é lado e nem falar mal de ninguém, principalmente dos cidadãos que fazem administração de Nova Cruz, mas, como cidadão novacruzense e pagador dos meus impostos, não estou nada satisfeito com as condições precárias da nossa cidade, sei que, nem Jesus agradou a todo mundo, mas, olhem as condições que Nova Cruz se encontra. Estar faltando colocar em pratica as políticas publica para funcionar no município, é como falei, já estou pensando em 2020 para reverter esse quadro melancólico que vive Nova Cruz, temos que mudar e deixar no passado essas administrações esdrúxula e pífia para colocar a nossa cidade no seu devido lugar. lembrando que, o futuro só a Deus pertence.  fonte.  http://bastidoresdoagreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário