domingo, 9 de abril de 2017

NOVA CRUZ, GESTÃO MUNICIPAL, A IMPORTÂNCIA DOS PRIMEIROS 100 DIAS

Passado as solenidades e festejos da posse iniciam-se os trabalhos. Reuniões para estruturar a equipe do novo governo, elaborar o planejamento estratégico e definir o programa de governo, plano de emergência, se for o caso. Estruturar o seu governo é uma das ações do novo prefeito, nos primeiros 100 dias de seu mandato. As mudanças que surtirão efeito efetivo, reforma administrativas, um choque de gestão, se tiver de ser aplicado deverá ser nesses primeiros dias. Um novo governo firma sua identidade, seu conceito, mostra a sua cara, nos seus primeiros 100 dias.
  No entanto, para um bom e bem intencionado gestor, cem dias é tempo suficiente para traçar a coluna vertebral dos seus 1460 dias de gestão. Nossa cidade, NOVA CRUZ/RN  , carece, há muito , de uma administração inovadora, com foco no essencial e não na “espuma”  sobre esse inicio de gestão, para não  produzir críticas descabidas e impróprias, até porque, temos  consciência das dificuldades inerentes ao inicio de qualquer gestão. Em ato continuo, estaremos também procurando ajustar as cobranças necessárias, cada qual no seu tempo, mas sem perder de vista às transformações que nossa cidade espera e precisa.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...