quinta-feira, 19 de julho de 2018

MDB do Agreste declara apoio a Carlos Eduardo em Nova Cruz


O senador e pré-candidato à reeleição, Garibaldi Filho, e o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Walter Alves, ambos do MDB-RN, participaram, na noite de ontem (17), de uma grande reunião promovida pelo MDB no município de Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal. O encontro contou com a presença de lideranças de pelo menos treze cidades da região Agreste e lotou o espaço de eventos onde foi realizado.

Além dos parlamentares, a reunião foi prestigiada pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira (MDB), deputado federal e pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome (Podemos); deputado estadual e candidato à reeleição, Gustavo Fernandes (PSDB); e o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT).

Para o senador Garibaldi, o encontro representa a força do MDB no interior do estado, tendo em vista a quantidade de lideranças, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores presentes. “Com muita satisfação, estamos presentes neste encontro para prestar contas com Nova Cruz e com o Agreste, sempre defendendo o melhor para o Rio Grande do Norte. O MDB tem essa preocupação e procuramos estar presente em todas as regiões”, disse.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...