sexta-feira, 14 de agosto de 2020

A Câmara municipal de Nova Cruz RN reprovou o pedido de cassação do ex, prefeito Cid Arruda na sessão extraordinária no último dia 13?

A Câmara municipal de Nova Cruz RN reprovou o pedido de cassação do ex, prefeito Cid Arruda na sessão extraordinária no último dia 13? mas aqui não tem fundamentação, não tem nada grave, não existem crime, corrupção e propina que viessem a difamar imagem, prejudicar ou lesar o erário público. Todos viam com surpresa o que estava acontecendo e desde o início falei que era um ato político. Foi uma manobra do presidente da Câmara e da presidente da Comissão [Processante] por vinganças. Alguns quesitos particulares deles não deram certo e quiseram atacar a imagem idoneidade, atingindo também. Tudo foi por motivação política para tentar me derrubar como Foi jogo baixo e sujo que não beneficia a população. (Votaram contra a cassação os vereadores.) (1)Mateus Catolé RAONE (PSB) (2)GABRIELA MELO (PP) (MDB) (3)THIAGO VICENTE (MDB) (4)ALUISIO SENA (PSD) (5)MANGA 🌹 (VOTARAM A FAVOR DA CASSAÇÃO, SIM A FAVOR DO TCE) (1)ALISSON ALVES (MDB) (2) CÉSAR DE AGOSTINHO (MDB) (3) Patrícia Lima (MDB) (4)FÁTIMA (PROS) (5)JUNIOR SALÚ (MDB) (6)Arthur Jorge Gomes (7) Valdo Salú) (8)ROGÉRIO FELIPE (MDB) são pessoas justas, que analisam, que não levam para o lado da politicagem, que veem a veracidade dos fatos, que se preocuparam com o bem-estar da cidade, que têm responsabilidade com o município e com a justiça porque ser julgado sem ter cometido crime é inadmissível. Qual vantagem um município leva cassando um ex, prefeito a não ser privilegiar um presidente de Câmara ou um grupo ao redor dele?

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Shopping Via Direta terá de pagar multa à vereadora trans Thabatta Pimenta por inibir uso ao banheiro feminino

  O Shopping Via Direta, de Natal, foi condenado a pagar R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, após caso de transfobia contra ...