sábado, 12 de setembro de 2020

CHURRASCO DA FELICIDADE - Cada vez mais feliz.

 CHURRASCO DA FELICIDADE - Cada vez mais feliz.

Nesta sexta feira, 11 de Setembro o assunto não poderia ter sido outro: a união das oposições que está se concretizando. Segundo as publicações nas redes sociais, a união está recebendo total apoio das militâncias e deverá marcar uma nova realidade nas eleições deste ano, apontam as conversas dos bastidores políticos em Nova Cruz.


Uma noite de muita animação,com muito papo, e felicidade momesca foi vivenciada na última sexta feira, dia 11 de setembro, de 2020 com a turma do "Churrasco da feliacidadade" em seu quarto ano de formação, e muita alegria e que contou com as presenças do ex. prefeito Cid Arruda Câmara.


Onde tem amor tem felicidade". Essa frase dita por um amigo que é um dos seus coordenadores define bem o estado de espírito do "Churrasco da felicidade" realizado todas as sextas feiras a noite na praça Dix-sept Rosado, centro da cidade, em que as pessoas se reúnem para degustar um delicioso churrasco regado a uma boa cerveja, ou outras bebidas e lógico muito papo sobre a política de Nova Cruz.




CHURRASCO A ROCHA O NÓ, e a cada tempo que passa concebe mais e mais adeptos.

 http://zelimadoagreste.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Fugitivos de Mossoró estariam esgotados, mancando e dormindo em cavernas

  Há mais de 40 dias escapando dos cercos montados pelas forças de segurança que integram a operação de buscas, os criminosos Deibson Cabral...