quinta-feira, 6 de maio de 2021

Novo lote com 64,5 mil doses de vacina contra Covid chega hoje ao RN

A governadora Fátima Bezerra anunciou na noite de ontem (05) que um novo lote de vacina chegará ao RN nesta quinta-feira (06). O voo está previsto para chegar às 17h10 com 64.500 doses da AstraZeneca. 

Ainda segundo a governadora, esse lote será destinado para dar continuidade à vacinação de gestantes/puérperas e pessoas com deficiência.

SUSPENSÃO

Após ficar sem vacinas, a Prefeitura do Natal suspendeu, mais uma vez, a aplicação da segunda dose da coronavac nesta quarta-feira (05). É a quarta vez que a suspensão acontece pelo mesmo motivo na capital potiguar.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura aplicou a segunda dose do imunizante Coronavac para as pessoas que se vacinaram até o dia 28 de março. Esse grupo contempla 1.149 pessoas e destas, 45% são idoso

 
Nesta quarta-feira, a Prefeitura aplicou a segunda dose do imunizante Coronavac para as pessoas que se vacinaram até o dia 28 de março. Esse grupo contempla 1.149 pessoas e destas, 45% são idosos de 70 a 74 anos e 55% são profissionais/trabalhadores de saúde que estão com a segunda dose em atraso.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma nova remessa da coronavac tem previsão de chegada para sexta-feira (7).

fonte,   GRANDE PONTO

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...