segunda-feira, 23 de agosto de 2021

DEMOCRACIA Lula confirma visita ao Rio Grande do Norte dia 24 de agosto

 

Pela primeira vez, após os 580 dias de prisão em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visita o estado potiguar durante agenda no Nordeste.

Em decorrência das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados durante a passagem de Lula. A visita ao Nordeste foi adiada duas vezes em razão do agravamento da pandemia.

A programação do petista na região começa neste domingo, 15, quando Lula chega em Pernambuco para encontro com o governador Paulo Câmara (PSB). Ele continua no estado pernambucano até a segunda-feira, quando se reúne com movimentos sociais locais.

Nos dias 17 e 18, o ex-presidente vai ao Piauí, mas viaja ainda no dia 18 para São Luís (MA), onde permanece até sexta-feira. De lá, segue para Fortaleza (CE). Somente na terça-feira, 24, Lula chega a Natal, onde tem compromisso com a governadora Fátima Bezerra (PT).

A programação do petista pelo Nordeste se encerra em Salvador (BA), onde ele estará na quarta e quinta-feira.

Será a primeira vez que Lula volta ao estados Piauí, Maranhão, Ceará e Rio Grande do Norte, após o período em que esteve preso em Curitiba, no Paraná. Em Pernambuco e na Bahia, ele havia registrado passagem em 2019.

A agenda foi divulgada no site do ex-presidente. by; saibamais.jor.br

 

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Gabi Melo: Vereadora comemora niver ao lado de amigos

  Nova Cruz 28 de abril de 2024. Fotos e vídeo: dos blogueiros  Claudio Limahttps://claudiolimanews.blogspot.com/  e Zé de Lima https://zeli...