segunda-feira, 23 de agosto de 2021

ROBERTO CARLOS DEFENDE FIM DO APERTO DE MÃO E CITA OUTROS CUIDADOS NA PANDEMIA: ‘ME ACHAM EXAGERADO’

 

Foto: Reprodução

Aos 80 anos e já imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, Roberto Carlos segue tomando todos os cuidados. Portador de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), o cantor contou como vem enfrentando a pandemia. Desde o início do isolamento, os funcionários que trabalham em sua casa foram proibidos de usar transporte público e só ele pode entrar em seu carro. Nos dias de tomar o imunizante, ele foi dirigindo sozinho seu veículo. Além disso, o Rei defende a extinção do cumprimento com a mão.

“Imagina como não é uma pessoa com TOC na pandemia! Eu encaro com muito cuidado e muita gente me acha até exagerado, mas eu não acho. Acredito que se todos tivessem esses cuidados, a coisa poderia estar melhor. Essa coisa de cumprimentar com a mão, por exemplo, não deveria existir, deveria ser o cumprimento oriental, só se curvando. Evitaríamos até gripe. Essa doença é traiçoeira e todos precisam ter cuidado, usar máscara e manter o distanciamento”, disse Roberto à “Caras”.

Do isolamento de seu apartamento na Urca, na Zona Sul do Rio, Roberto Carlos só saiu para ir ao casamento do filho Dudu Braga, na última semana, em São Paulo, e para ir ao seu estúdio, do lado de casa. Foi lá que o Rei gravou “Bicho solto”, música nova que ele deve lançar agora em setembro. Outra novidade será o dueto com a cantora Liah Soares, que fará parte da trilha sonora de “Um lugar ao sol”, próxima novela das nove. “Estou com saudades dos palcos. É ali que não tenho problema”, afirmou o cantor.

Extra online

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...