domingo, 12 de setembro de 2021

“ESSE SALAME É DO GOVERNADOR“, DIZ BOLSONARO SOBRE EDUARDO LEITE, EM FEIRA NO RIO GRANDE DO SUL

Foto: Reprodução/Twitter

  Em visita à feira agropecuária Expointer, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, neste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro, apontou para um salame e disse que seria “do governador” do Estado, Eduardo Leite (PSDB).

Os expositores da feira apresentaram peças de salame ao chefe do Executivo e à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que mostrou ao presidente um dos pedaços que recebeu, quando Bolsonaro apontou e disse: “Esse salame é do governador aqui do Rio Grande do Sul”.

Em seguida, Bolsonaro abaixou e encostou a cabeça em Tereza Cristina.

No Twitter, Eduardo Leite compartilhou a imagem e reagiu à piada de Bolsonaro: “A esse cidadão que queriam que eu desse ‘boas vindas’ na Expointer?”.

Na 6ª feira (10.set.2021), ex-deputado e atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi condenado a pagar indenização de R$ 300.ooo por ofensas homofóbicas em ação movida pelo governador gaúcho.

Em julho, Eduardo Leite assumiu sua homossexualidade durante entrevista concedida ao apresentador Pedro Bial. Ele é o único homem assumidamente gay a comandar um Estado brasileiro atualmente.

Nesse Brasil, com pouca integridade nesse momento, a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay, eu sou gay. E sou um governador gay, não sou um gay governador, tanto quanto Obama, nos Estados Unidos, não foi um negro presidente, foi um presidente negro, e tenho orgulho disso”, afirmou, em trecho de divulgação do programa.

Poder 360/MSN

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...