O Prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias comete uma “Injustiça” para não chamar de “Traição” com o Ex-Senador e candidato a Deputado Federal Garibaldi Alves Filho.
Foi Garibaldi que – contra a vontade de Henrique Eduardo – indicou o nome de Dias para ser candidato a Vice-Prefeito da Capital Potiguar na chapa vitoriosa encabeçada por Carlos Eduardo Alves.
Á época, Álvaro transferiu seu domicílio eleitoral para Natal (RN) depois de ter sido rejeitado pelo eleitor de Caicó (RN) – onde iniciou sua carreira política – diante de suas votações pífias como foi o caso – mais recente – do seu filho Adjuto Dias que como candidato a deputado estadual obteve míseros 3 mil votos e foi derrotado para o cargo.
Álvaro veio plantar raízes eleitorais em Natal (RN) graças a Garibaldi, portanto. Henrique, como já disse, queria indicar outro nome como vice de Carlos. Menos o dele.
Eis que agora…
Álvaro monta uma dobradinha do filho – que é candidato a deputado estadual – com Henrique Eduardo e esquece de Garibaldi.
Mas…
Álvaro que já traiu Carlos Eduardo Alves preferindo votar em Rogério Marinho para o Senado não se liga muito nesse negócio de traição. Seu passado revela tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário