sexta-feira, 4 de março de 2022

SENADOR STYVENSON CHAMA GOVERNO FÁTIMA BEZERRA DE “IRRESPONSÁVEL, INAPTO E IRRESPONSÁVEL”; “QUEM MENTE ROUBA”, DIZ O POLÍTICO

 

Foto:  Roque de Sá/Agência Senado

O senador Styvenson Valentim não economizou nas críticas ao governo Fátima Bezerra, que assinou uma ordem de serviço para reforma e ampliação do hospital de Assú, quando tem milhões de reais empenhados desde 2020 para reforma e ampliação do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e “nem uma mão de cal foi dada”, como denuncia o senador.

“Desde de 2020 milhões EMPENHADOS para reforma e ampliação do ESQUECIDO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA esperam a BOA VONTADE DESSE GOVERNO LERDO, nem uma mão de cal foi dada, nada foi feito e segue calada sem dizer quando vai iniciar a OBRA de ampliação e reforma? SÓ FAZ O QUE QUER E QUANDO QUER. E à população em silêncio(sem serviço hospitalar decente) junto com essa imprensa toda. Se o TARCÍSIO MAIA até hoje tá ruim a culpa foi de quem passou antes de mim e agora é desse GOVERNO INAPTO e IRRESPONSÁVEL . Vou esperar a nota do governo dizendo que estou mentindo???? Aprendi desde de criança que: “ QUEM MENTE ROUBA” e o mentiroso aqui não sou eu nem o LADRAO”.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...