quarta-feira, 2 de março de 2022

Tiago Abravanel boicotado na Globo após desistir do BBB? Entenda

 


Desde que a imagem de Tiago Abravanel foi apagada do site do Big Brother Brasil e da vinheta de abertura do programa, a web está em cólicas. Nas redes sociais, espectadores especulam que o ator e cantor estaria sofrendo boicote da TV Globo após desistir do reality no domingo (27/2). Fontes ouvidas pela coluna LeoDias nos bastidores da emissora, no entanto, refutam a teoria. O que há, relatam as pessoas ouvidas pela nossa reportagem, é um retorno às origens.

Historicamente, participantes que decidem desistir do Big Brother Brasil têm suas imagens apagadas da atração. A lógica é a seguinte: ao abandonar a disputa na casa mais vigiada do país, o jogador também abre mão da trajetória pós-programa: deixa de aparecer na vinheta, no site e, inclusive, abre mão de participar das demais atrações do Grupo Globo. Sempre foi assim.

Em 22 edições do BBB, Tiago Abravanel foi o sétimo desistente. É o sexto a passar por esse “protocolo de apagamento”. Até aqui, já como ex-brother, a imagem dele foi usada pela produção num vídeo publicado nas redes sociais do programa. E só! Até o momento, segundo informações obtidas pela coluna, não há previsão de que o ator participe de outros programas, na Globo ou no Multishow.

As mesmas fontes garante que isso não significa que exista um clima de boicote ao ator e cantor nos bastidores. A dinâmica apenas revela um retorno às origens do Big Brother: quando alguém desiste, a regra é o esquecimento. A exceção ocorreu com Lucas Penteado, no BBB21.

Na época, o ator acabou desistindo do reality após ser praticamente expelido do programa pelos “colegas” de confinamento. O tratamento recebido por Lucas dentro da competição gerou comoção, pressão de anunciantes e provocou protestos nas redes sociais. Razões que explicam a decisão da Globo de furar o protocolo e manter a imagem do participante no programa. Na época, o gesto foi considerado nos bastidores como uma “questão humanitária”. Dois dias depois de sair do BBB, Lucas participou do Encontro com Fátima Bernardes. Mais tarde, ao término da temporada, foi convidado para cantar com Projota na grande final do reality.

Ainda de acordo com as fontes ouvidas pela coluna LeoDias, Tiago Abravanel também pode ser convidado para participar do Domingão com Huck, ou mesmo do Mais Você. Dadas as condições que cercam a saída dele do reality, no entanto, isso pode levar algumas semanas para acontecer. Se acontecer.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...