quinta-feira, 28 de abril de 2022

Lula tem primeira reunião presencial com a governadora Fátima Bezerra e o deputado Walter Alves FONTE: thaisagalvao.com.br

 Como o Blog informou, a primeira reunião presencial da governadora Fátima Bezerra e seu vice na chapa de reeleição, Walter Alves, com presença da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira em Brasília.

Ao saudar a aliança potiguar, Lula citou o seu vice, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que era do PSDB e agora se filiou ao PSB.

Fátima ressaltou o compromisso com Lula de fazer a defesa de um amplo arco de sustentação ao projeto democrático e de enfrentamento à extrema-direita e ao que considera “miséria” advinda da política econômica do presidente Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes.

“Deslocar setores do campo democrático para derrotar o bolsonarismo é tarefa daqueles e daquelas que têm compromisso histórico-político com a classe trabalhadora e as populações mais vilipendiadas em seus direitos”, justificou Lula.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...