terça-feira, 26 de abril de 2022

Tomba Farias disse acreditar que o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), poderá rever a sua posição inicial



Tomba Farias disse acreditar que o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), poderá rever a sua posição inicial de não apoiar a candidatura ao governo do Estado do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e passar a engrossar as fileiras da oposição rumo à vitória nas urnas de outubro próximo. A declaração do parlamentar foi externada na manhã desta terça-feira, durante entrevista à jornalista Mara Godeiro, no programa “RN no Ar”, da TV Tropical.


“O prefeito de Natal é uma pessoa muito madura, que vem fazendo uma grande administração, desenvolvendo um grande trabalho à frente de Natal, com uma aprovação popular muito boa”, ressaltou.


Sobre o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) a Fábio Dantas, Tomba lembrou que este vem enfrentado alguns problemas de ordem pessoal, mas que no momento oportuno deverá se posicionar. “Pelo que eu tenho conversado, tenho quase certeza que ele (Ezequiel) acompanhará a decisão nossa, do partido, e marchará na oposição”, finalizou.


FONTE: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Tomba Farias

 #eleicoes2022

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Guerra de facções criminosas em João Pessoa repercute em mídia nacional

  Uma guerra entre facções criminosas tem sido apontada como uma das principais causas para o aumento do número de assassinatos na G...