segunda-feira, 5 de junho de 2023

Bacuraus históricos de Afonso Bezerra (RN) deixam o MDB por perseguição de Walter Alves

 

Depois que o Presidente do Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o atual Vice-governador do Estado do RN, Walter Alves, ter entregue o comando da legenda no município de Afonso Bezerra (RN), para John Marcos de Oliveira, irmão do prefeito petista Neto de Zoraide, a maioria do antigo Diretório Municipal, resolveu se desfiliar do “Ninho Bacurau“, com exceção dos vereadores Thiago Castelo e Waldick Umbelino, que por razões da Lei de Fidelidade Partidária, vão aguardar os prazos legais para se desligarem do partido.

Pediram desfiliação do MDB de Afonso Bezerra (RN), os ex-prefeitos: Dr. Agostinho Lopes e José Robson de Souza, a ex-vice-prefeita Alaíde Fernandes e dezenas de filiados históricos, companheiros de luta política ao lado de Aluizio Alves, mas que agora foram obrigados a deixar a legenda, após 43 anos de dedicação ao “Ninho Bacurau”, por pura maldade do seu atual presidente Walter Alves.

O MDB era o partido mais bem estruturado no Estado do RN, nas gestões de seus presidentes Aluizio Alves e Henrique Eduardo Alves, com representações em todos os 167 municípios, mas que agora sob o comando do “carrasco de bacuraus” Walter Alves, está resumido a duas dezenas de Comissões Provisórias.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...