quinta-feira, 19 de agosto de 2010

rosalba ciarlini recebe apoio de 84 conselhos comunitarios de natal

 

19/08/2010 as 19:05


A candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini(DEM), recebeu nesta quarta-feira(18) documento com sugestões dos conselhos comunitários das quatro zonas de Natal.

A carta de apoio e compromissos contém pontos que já estão contemplados no programa de governo da candidata.

Entre as propostas estão o pacto pela educação; criação da escola profissionalizante estadual; apoio à cultura, modernização da segurança pública, dotando um sistema de inteligência visando dar eficiência a ação policial comunitária; ampliação da rede de saneamento e esgotamento sanitário; formação e capacitação da mão-de-obra e apoio aos movimentos comunitários de Natal.

Lembrando o ingresso na vida pública, estimulado pelos conselhos de bairros de Mossoró, Rosalba disse que o movimento comunitário é a expressão do povo.

"São vocês que conhecem a real necessidade de cada bairro", disse a candidata.

Rosalba enfatizou que igualmente como fez como prefeita de Mossoró, quer fazer um governo participativo, colhendo sugestões, executando obras e ações propostas pela população, através de seus conselhos comunitários.

Assumiram apoio à candidatura de Rosalba 84 conselhos comunitários da capital, segundo informações da assessoria de imprensa da candidata.

A prefeita Micarla de Souza(PV), bem como os senadores Garibaldi Filho(PMDB) e José Agripino(DEM), candidatos à reeleição, também estiveram presentes ao evento.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...