segunda-feira, 4 de abril de 2022

MORADOR DE RUA ESPANCADO POR PERSONAL É FILMADO TENTANDO BEIJAR MULHER À FORÇA

 

Foto: Record TV/reprodução

O sem-teto Givaldo Alves, de 48 anos, que virou notícia no mês passado após manter relações sexuais com uma mulher e ser espancado pelo marido dela, no Distrito Federal, voltou a ganhar destaque na internet e na imprensa. Isso porque foi divulgado um vídeo que mostra Alves tentando beijar, à força, uma mulher que foi até ele para tirar uma foto.

Nas imagens é possível ver a mulher empurrando Givaldo. Entretanto, ele insiste em beijá-la e e tenta pegá-la pelo queixo. O homem consegue beijar a mulher no rosto. Ela se afasta dele constrangida, enquanto pessoas que estão no local dão risadas.

A repercussão do caso no Distrito Federal tem transformado Givaldo em uma subcelebridade nas redes sociais. Por onde passa, ele tem sido abordado por extenso grupo de pessoas.

Após as agressões, ocorridas no início de março, Givaldo foi acolhido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal . Ele havia passado sete dias internado.

Em depoimento prestado à Polícia Civil, o homem em situação de rua negou que tivesse estuprado a esposa de Eduardo Alves, de 31 anos. Às autoridades, ele garantiu que o convite para o ato sexual partiu da mulher e que ele apenas concordou.

Com informações do Correio 24h.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...