segunda-feira, 4 de abril de 2022

Pesquisa TCM: Fátima lidera com 35%, Styvenson tem 14% e Ezequiel 11%

 


Uma nova pesquisa de intenção de votos foi divulgada na manhã desta segunda-feira (4), e mais uma vez coloca a governadora Fátima Bezerra (PT) no caminho da reeleição. O levantamento feito pelo Instituto TS2 sob encomenda da TCM aponta a liderança da petista com 35%.

O cenário divulgado foi o da estimulada, onde o nome dos candidatos é apresentado aos entrevistados. Além de Fátima Bezerra, foram citados também Styvenson Valentim (PODE), Ezequiel Ferreira (PSDB), Breno Queiroga (SDD), Rosália Fernandes (PSTU), Danniel Morais (PSOL), Haroldo Azevedo (Patriota) e Clorissa Linhares (Brasil 35).

Confira os números

Fátima Bezerra – 35%
Styvenson Valentim – 14%
Ezequiel Ferreira – 11%
Breno Queiroga – 2%
Rosália Fernandes – 1%
Danniel Morais – 1%
Haroldo Azevedo – 1%
Clorissa Linhares – 1%

Segundo turno

Para um provável segundo turno, a amostragem avaliou três possíveis cenários. Em todas as possibilidades a governadora Fátima Bezerra sairia vitoriosa.

Fátima x Styvenson

  • Fátima Bezerra – 40%
  • Styvenson Valentim – 23%

Fátima x Ezequiel

  • Fátima Bezerra – 40%
  • Ezequiel Ferreira – 23%

Fátima x Breno

  • Fátima Bezerra – 41%
  • Breno Queiroga – 15%

A pesquisa apontou ainda que 20% dos entrevistados não pretendem votar em nenhum dos candidatos, e outros 16% não sabem ou não responderam ao questionamento.

O levantamento foi feito entre os dias 29 de março e 1 de abril. Foram ouvidos 1.600 eleitores em todo o Rio Grande do Norte.  A margem de erro é de 2,4% e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

PF indicia Bolsonaro e mais 36 pessoas por tentativa de golpe de Estado Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/pf-indiciamento-bolsonaro-militares-suposta-tentativa-golpe-estado/ Copyright © 2024, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Além de Bolsonaro, o vice na chapa à reeleição em 2022, Braga Netto, também teve o indiciamento pedido pela PF.|  A Polícia Federal indiciou...