quinta-feira, 22 de março de 2012

BBBs competem contando trajetórias de sofrimento

Na reta final, os quatro participantes que restam na casa apelam para aquele argumento conhecido por levantar a popularidade de qualquer brother: a humildade. Assim, danam a contar histórias de suas vidas, aqueles ‘tempos difíceis’, mas com alegria, para não parecer que a intenção é justamente a que é: emocionar e sensibilizar os telespectadores.
Kelly começa. “Eu tinha tanta vontade de entrar para faculdade, era um sonho, nada me desfocou”, disse, mostrando-se uma esforçada estudante. Fael também ataca pela escolaridade: “Tinha vezes em que minha mãe me chamava de maluco, de tanto que eu estudava. Toda vez que ela me ligava eu não podia falar porque estava estudando”, disse, para disputar o esforço pessoal com a amiga. Fabiana apela para a maturidade: “Nada como ter maturidade”, diz ‘mama’, atualmente, a mais velha da casa. Jonas, o Mister Mundo, ajeita o cabelo. Afinal, todo mundo gosta de ver um rostinho bonito na telinha. E ele sabe que, nesse quesito, é o preferido.fonte,Assine o Feed RSS

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Três categorias estão em em greve no RN; Detran também pode parar

  Após os policiais civis iniciarem a paralisação geral dos serviços, nesta terça-feira (23), o Rio Grande do Norte contabiliza mais um seto...