quinta-feira, 22 de março de 2012

Tranquilidade de Fael com a prova do líder e dores no pé de Jonas marcaram a madrugada

  • Jonas tenta aliviar dor no pé com pomada (22/3/12)
    Jonas tenta aliviar dor no pé com pomada (22/3/12)
Com apenas quatro participantes na casa, a festa que contou com o show de Daniela Mercury acabou cedo. Depois de curtirem a apresentação da cantora, os brothers dançaram e cantaram juntos na pista. Preocupado com a prova do líder, que será realizada na noite desta quinta-feira (22), Jonas preferiu poupar energias e foi logo para o quarto Praia descansar. Horas depois, Kelly e Fabiana decidiram acompanhar o gaúcho.
Descontente com a pista vazia, Fael reclamou da falta de ânimo dos brothers. "Come alguma coisa e vai descansar também", pediu a garota-propaganda ao caubói. “Descansar de quê? Não tô trabalhando. Você vai fazer o que amanhã na parte da manhã? Vocês são fracos demais para festa”, reclamou o veterinário. Na última quarta (21), o brother já havia comentado com Jonas que pretendia aproveitar a festa porque não ligava para a liderança.
Horas depois, quando Fael desistiu de dançar sozinho e entrou para a casa, o caubóiencontrou Jonas na sala reclamando de dor no pé. O modelo acordou e foi mancando para a despensa à procura de remédio. "Faz alguns dias que tá doendo. Não consigo nem caminhar direito”, explicou o gaúcho.
De acordo com Boninho, diretor do programa, a próxima prova do líder será de resistência. "Eles terão que ficar dentro de um carro e o veículo vai sacudir muito", alertou.
Efeito Daniela Mercury
O show de Daniela Mercury gerou repercursão na casa, principalmente de Fael, que não poupou elogios à cantora. Ainda assim, o brother disse que ficou com vergonha durante a apresentação porque não conhecia as músicas. “Dá uma vergonha, né? Ela ficou olhando para mim e eu sem saber cantar”, desabafou para Jonas.
Além da timidez por não conhecer as canções, Fael também lembrou um comentário feito por Daniela e arrancou o sorriso dos brothers. “Eu devo ser muito feio na televisão, porque ela falou que eu sou bem mais sexy pessoalmente”, brincou o caubói.fonte,Do UOL

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...