quinta-feira, 22 de março de 2012

Começa a prova de resistência que vale a nova liderança do "BBB12"


  • Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)
    Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)
A prova do líder, realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, onde os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana que foi a participante a tirar o último pedaço ganhou o automóvel.
Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo ao confinamento, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimentava. O último a permanecer dentro do veículo é o novo líder do "BBB12".
O apresentador Pedro Bial, enquanto explicava as regras da prova, alertou: "Para sair da prova, façam um sinal, não tentem sair sem a ajuda de nossos fiscais. Acenem, chamem, gritem, peçam socorro, que alguém vai ajudar vocês a saírem do veículo. O último a sair ganhará a liderança e também o carro”.
Até o momento, todos os brothers estão dentro do carro que ainda não se mexe muito, ao contrário do que disse anteriormente o diretor do programa, Boninho, que afirmou que a prova não seria nada fácil e que o automóvel sacudiria bastante. fonte,televisao.uol

Veja fotos da prova do líder desta quinta-feira (22)

Foto 15 de 16 - Questionada por Bial, Kelly diz que está confiante de que vencerá a prova (22/3/12)Reprodução/TV Globo

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Imagens de vazamento em ensacadeira no açude Boqueirão de Cajazeiras assustam população no curso rio Piranhas

  Ribeirinhos do Distrito de Engenheiro Avidos (Boqueirão de Piranhas), em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, estão preocupados com uma ...