quinta-feira, 22 de março de 2012

Cristóvão diz que Vasco ganhou 'gás que precisava' após vitória sobre o Libertads

Cristóvão gostou do rendimento da equipe e mostrou alívio após a vitória vascaína
Cristóvão gostou do rendimento da equipe e mostrou alívio após a vitória vascaína2
Muito mais do que três pontos. A vitória do Vasco sobre o Libertad-PAR por 2 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário, pela quarta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores, serviu como o aditivo que o time necessitava para a sequência da competição. Após iniciar a disputa com uma derrota em casa para o Nacional-URU, a equipe conseguiu se recuperar nas últimas três rodadas e, agora, soma os mesmos sete pontos dos paraguaios - permanece na vice-liderança pelos critérios de desempate.

Inter, Corinthians e Vasco jogam pela Libertadores

Foto 13 de 45 - Dedé disputa jogada com Gamarra no duelo entre Vasco e Libertad Mais AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA
“Ainda não vejo a classificação. O grupo só será  definido na última rodada. Ganhamos um gás que precisávamos. Recuperar isso não foi fácil após perder o primeiro jogo. Estamos na briga e bem. É um resultado bom, que fortalece e moraliza”, afirmou o técnico Cristóvão Borges.
O treinador só irá traçar a estratégia para as últimas rodadas após o duelo entre Alianza Lima-PER e Nacional-URU na próxima semana. O time fará dois jogos seguidos fora de casa antes de encerrar a campanha na primeira fase.
“A Libertadores é uma competição que precisa ser bem pensada. Vamos esperar o resultado deles para depois nos planejarmos. A estratégia será definida em cima disso. Conversamos bastante antes desse jogo e conseguimos executar o que queríamos mesmo enfrentando dificuldades no primeiro tempo”, disse.
Por fim, Cristóvão Borges comemorou o fato de o clima tenso antes do jogo não ter tomado conta do confronto. “O nosso interesse era de que a bola rolasse. Falamos sobre o clima e a atmosfera do jogo, mas sempre preocupados em jogar. O resto só interessaria ao Libertad e não seria importante para o Vasco”, encerrou fonte,Copa Libertadores 2012

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves.

  A CAERN já esteve preste a ser privatizada no governo de Garibaldi Alves, o patrimônio público. Porém, graças a articulação da sociedade...