quarta-feira, 4 de setembro de 2013

NOVA CRUZ:PREFEITURA VAI REABRIR O TELECENTRO EDMAR VIANA.


(Foto: Reunião coordenada pela Secretária Dra. Valéria Arruda com membros do CME)

Dentro da postura administrativa de construir o futuro, com ações efetivas no presente, a atual gestão também busca resgatar equipamentos que estavam paralisados diante da falta de sensibilidade de gestões passadas para suas continuidades. É o caso do Telecentro “Edmar Viana” – famoso cartunista novacruzense – e que fora inaugurado em 03 de Dezembro de 2008, na segunda administração do Prefeito Cid Arruda e que nos últimos anos estava desativado.
O anúncio da reabertura do Telecentro , cujo prédio é conhecido como “azulão”, situado na rua Senador Georgino Avelino, foi feito pela Secretária Municipal de Educação, Dra. Valéria Arruda Câmara quando da entrega dos boletins aos pais dos alunos da Escola Nestor Marinho há duas semanas.
Em reunião ocorrida nesta quarta feira, 04, com os membros do Conselho Municipal de Educação, a mesma informou que o Telecentro terá além da sala de computadores que atenderá os estudantes para suas pesquisas e navegações na Internet, também funcionará com espaço para aulas de: violino, violão, flauta doce, coral e dança, para os alunos da rede pública de educação.
Participaram desta reunião, os conselheiros: Padre Francisco Inácio e Diácono José Jeová – igreja Católica; Miguel Rosa Filho, Matilde Soares, Ivaneide Laurentino – Poder Executivo; Antonio Barbosa – SINTE; Aslan Bruno – escolas particulares; Sílvia Crizanto e José Laércio – Diretores. Eles também puderam apresentar sugestões para o funcionamento do Telecentro.
Autor: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros, e juízes esperam passaportes para libertar jogador

  A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para que a Justiça con...