quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PSB da Grande Natal se reúne para discutir fortalecimento e filiações Correligionários dos 10 municípios da...


PSB 
Wilma de Faria
AL se reúne para discutir fortalecimento e filiações
Correligionários dos 10 municípios da região metropolitana defendem crescimento da legenda


Em busca do fortalecimento do PSB, a presidente da legenda no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, reuniu na tarde desta terça-feira (03) lideranças da região metropolitana. O encontro, que aconteceu no Hotel Maine, em Natal, contou com a participação de deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de dirigentes da executiva e correligionários em geral.

Na pauta, além de discussão da conjuntura política local, com análise de possíveis projetos do partido para 2014, diagnóstico das realidades dos 10 municípios da Grande Natal e lançamento de uma campanha que busque novas filiações partidárias, já que o prazo eleitoral termina no dia 5 de outubro.

“A região metropolitana representa mais de 40% do eleitorado potiguar, portanto vocês têm papel determinante para fazer nosso partido crescer. É importante que vocês se mobilizem e busquem nomes”, disse a dirigente da legenda. Wilma enfatizou ainda a necessidade de todos contribuírem para um projeto para o Rio Grande do Norte, visto que a gestão estadual tem sido péssima para todos os segmentos da sociedade.

A presidente do PSB em Natal, deputada estadual Márcia Maia, observou que todos os municípios passam por muitas dificuldades, como têm constatado nas viagens ao interior, com o fim de projetos e decadência dos serviços públicos e que o PSB, que tem experiência em gestão estadual aprovada pela população, e é oposicionista a este “desgoverno”, precisa dar sua contribuição para o resgate do RN.

Reforçaram ainda este pensamento a deputada Larissa Rosado, os vereadores Bispo Francisco e Júlia Arruda, além de diversos dirigentes municipais da legenda, que relataram os vários problemas que enfrentam e a vontade que possuem de que partido participe da eleição majoritária.
Correligionários dos 10 municípios da região metropolitana defendem crescimento da legenda fonte.@wilmadefaria

@wilmadefaria

@wilmadefaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário