sexta-feira, 1 de maio de 2015

Caged aponta Nova Cruz em 4ª lugar em geração de emprego

Informações divulgadas referentes ao mês de março confirmam que Nova Cruz ficou acima de municípios importantes do Estado como Parnamirim e Mossoró.
Caged
Levantamento do Caged aponta o ranking no RN
Dados do Cadastro Geral de Empregos (Caged), divulgados na última quinta-feira (23) mostram que em março a cidade de Nova Cruz teve um bom desempenho na geração de empregos entre os municípios do Rio Grande do Norte.
De acordo com os números divulgados, 99 pessoas foram admitidas em empregos formais no município, enquanto no mesmo período, 54 foram demitidos. Ficando dessa forma, um saldo positivo de 45 empregos, o quarto melhor desempenho entre os municípios do Estado com mais de 30 mil habitantes.
Uma das medidas empregadas pela Prefeitura que vem contribuindo com a melhoria do emprego no município é o processo continuado de qualificação profissional realizado em parceria com entidades de renome nacional, a exemplo do IFRN, UFRN, Senac, Senai, Senar, Sest/Senat e outras. Fazendo um apanhado dos dois últimos anos Nova Cruz alcançou um total de 1.182 profissionais qualificados, o que gera uma média mensal aproximada de 50 pessoas profissionalizadas por mês pela atual gestão.
O Caged aponta que Natal liderou a lista empregos em março, seguido dos municípios de Açu, São José de Mipibú e Nova Cruz.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...