sexta-feira, 1 de maio de 2015

Governador do Rio Grande do Norte lamenta fim do imprenso e deseja sucesso ao futuro online do JH

6ui67riu67i
Um atentado a democracia. Foi assim que o governador do Estado, Robinson Faria, do PSD, classificou o fim da edição impressa d’O Jornal de Hoje após 18 anos de circulação. Em nota enviada para a redação deste vespertino, que continuará online, www.jornaldehoje.com.br, o governador lamentou o fato e desejou sucesso para a continuidade do trabalho, agora no campo virtual.
“A população encontra na imprensa uma ferramenta indispensável para exercitar a democracia, que é o pilar fundamental da sociedade. O fechamento do Jornal de Hoje é um atentado a essa democracia. Em se tratando de um veículo como o Jornal de Hoje, que pautou o seu trabalho na independência e na prestação de serviço aos leitores, o fato se torna ainda mais grave e temeroso. Sabemos da luta de toda equipe, comandada pelo jornalista Marcos Aurélio Sá, para manter o impresso em circulação”, afirmou o governador.
Ex-vice-governador do Estado e ex-presidente da Assembleia Legislativa do RN, Robinson Faria teve uma trajetória política marcada, também, pel’O Jornal de Hoje. O vespertino publicou diversas notícias sobre seus pensamentos e projetos.
Foi aO Jornal de Hoje, inclusive, que Robinson Faria confirmou que desejaria ser candidato ao Governo do Estado em 2014. A notícia foi dada em primeira mão, assim como foi, também, ao JH, que o então candidato acertou a aliança com o Partido dos Trabalhadores no RN, o que acabou viabilizando sua vitória no pleito do ano passado.
“O conforto de quem defende a sociedade livre e bem informada é que essa equipe abraça a internet como nova plataforma. Desejo sucesso neste novo caminho a ser trilhado com os mesmos compromissos de ética, liberdade e profissionalismo”, acrescentou o governador.fonte  http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário