sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nova Cruz: Audiência Pública debate do Plano Estadual de Educação.

Aconteceu na última segunda-feira, 27 no Auditório da Secretaria Estadual de Educação – SEEC/RN, uma Audiência Pública para debates e colhimento de sugestões ao Plano Estadual de Educação, promovida pelo Fórum Estadual de Educação – FEE/RN. O Município de Nova Cruz foi representado por delegados da Conferência Nacional de Educação – Eduardo Vasconcelos e Dalvânia Cardoso.
plano educ 3plano educ 4
Participaram da Audiência Pública, Técnicos educacionais, Professores, Ministério Público Estadual, a Comissão de Educação do Senado Federal representada pela Senadora potiguar, Fátima Bezerra, a Assembleia Legislativa através do Deputado Fernando Mineiro, a Câmara Municipal de Natal através do Vereador Hugo Manso; Além de representantes de Entidades de Classes e Educacionais como: ADUERN; UFRN; UERN; CPC DA ANE/RN; UBES; UNE; IFRN; SINTE/RN; CEE/RN; FEE/RN; Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres; Secretaria Estadual Contra o Racismo; Delegados da CONAE 2014, entre outros/as entidades.
plano educ 5plano educ off







O Plano é o conjunto de Diretrizes e ações que devem ser desenvolvidas para o alcance de metas pré-estabelecidas pelo mesmo, em encontro ao Plano Nacional da Educação – PNE.
A senadora Fátima Bezerra se prontificou a apoiar o FEE/RN, principalmente na batalha pelos financiamentos necessários através das emendas parlamentares e do Ministério da Educação.
A Audiência Pública foi coordenada pela professora e coordenadora do FEE/RN e de Educação da UFRN, Dra. Márcia Gurgel.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...