sexta-feira, 1 de maio de 2015

Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista'



Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista'
Iniciar o slideshow
Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista' Nessa foto: Patricia Abravanel
  • Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista'
  • Patricia Abravanel e Fabio Faria estão noivos desde julho do ano passado, e planejavam subir ao altar em maio de 2015
  • 'Pedro está muito pequeno e eu estou super envolvida com as gravações do programa, então resolvi adiar para novembro. Já me sinto super casada, mas queremos fazer uma cerimônia pequena, bem alegre, livre e intimista. Quero que as pessoas estejam confortáveis', disse Patricia Abravanel à revista 'Caras'
  • Patricia Abravanel e Fabio Faria são pais do pequeno Pedro, de apenas 7 meses
  • Patricia Abravanel é a quarta filha do apresentador Silvio Santos
  • Patricia Abravanel e Fabio Faria adiam casamento para novembro: 'Intimista'
Noiva desde julho do ano passado, quando completou 1 ano de namoro com Fabio Faria,Patricia Abravanel tem nova data para o casamento com o deputado federal. Os pais do pequenoPedro, de apenas sete meses, inicialmente se casariam em maio, mas agora planejam a cerimônia para novembro.
"Tinha pensado em fazer algo agora, em maio, mas neste momento o Pedro está muito pequeno e eu estou super envolvida com as gravações do programa, então resolvi adiar para novembro. Já me sinto super casada, mas queremos fazer uma cerimônia pequena, bem alegre, livre e intimista. Quero que as pessoas estejam confortáveis", disse a filha de Silvio Santos em conversa com a revista "Caras".
Ainda segundo a publicação, o casamento será no hotel da família de Patricia, no Guarujá, litoral de São Paulo. No mesmo mês, a irmã da apresentadora do "Máquina da Fama", Renata Abravanel se casará com Caio Curado.
Patricia não esconde desejo de ter mais filhos: 'Me acho o máximo como mãe e quero mais'
Patricia já se declarou inúmeras vezes apaixonada pelo filho, Pedro, e pela maternidade. E a apresentadora garante que não quer que o menino seja filho único. "Estou impressionada, me achando o máximo como mãe e quero mais! Acho importante o Pedro ter um irmão", disse ela, em recente entrevista à revista "Caras". Ou irmã, já que a artista não esconde o desejo de ter uma menina.
"Sei que cometo erros (com o Pedro), mas minha vontade é acertar. Quero estar o tempo todo com ele, ensinar e sentir esse amor que é o da entrega", contou Patricia, que não tem dificuldade em dizer "não" para o herdeiro. "Criança mimada e chata acaba sendo rejeitada. Não quero que ele seja assim, então falo não, porque sei que vai fazer bem a ele no futuro. Eu disciplino por amor, não para reprimir", pontuou.
Segundo Patricia, quem "estraga" Pedro são os avós, entre eles, Silvio Santos, com quem ela provavelmente irá apresentar um programa no SBT. "Meu pai é mais do brincar, é a parte da farra. Ele entope meus sobrinhos de chocolate (risos). Ele gosta de dar mamadeira, mas nunca trocou fralda. Tanto ele quanto minha mãe são muito jovens e estão em uma fase de muita curtição com os netos".  fonte. http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite desta sexta feira, 15 de março,

 #Churrasco com os amigos O Churrasco dos Amigos teve a sua segunda edição do ano realizada no bairro Antonio Peixoto Mariano, na noite dest...